Programa Simples Assim com Lia Pavan visita o Mercado Patchwork

16/02/2017 0 comentários

programa simples assim lia pavan

 

O programa “Simples Assim” com Lia Pavan visitou nosso ateliê de patchwork e artesanato que envolve tecido.

 

Descreveu e comentou as atividades, o espaço, as instalações e a energia gostosa encontrada por aqui. Animada, falou sobre a formação da sociedade e seus sonhos

 

 

Ela relata  que a ideia e sonho de montar um ateliê de patchwork surgiu de um pensamento comum entre os sócios: criar um ambiente acolhedor, uma estrutura em seu espaço que fortalecem o potencial criativo de suas alunas, tanto dos cursos regulares como aquelas que participam dos workshops oferecidos pelo ateliê.

 

Fica encantada com as outras possibilidades de cursos e workshops envolvendo tecidos como, cartonagem, bonecas de pano, dublagem e tingimento de tecidos e quilting.

 

Lia Pavan descreve os vários espaços do ateliê e o cuidado na criação dos mesmos. A máquina de quilting do tipo long arm a deixa espantada pois não conhecia essa tecnologia e nem o desenvolvimento da técnica de quilting em grandes peças, como colchas, toalhas de mesas e etc.

 

Bem, para saber mais, assista o vídeo para conhecer, visitar e até se divertir.

escreva seu comentário

O Ateliê Mercado Patchwork nasceu da paixão que temos pela arte, pelos retalhos de tecido e mais do que isso, a paixão por criar.